Notícias

Técnico recusado no Santos rejeita treinar rival do Peixe

O mercado da bola segue a todo vapor e os clubes brasileiros já se movimentam visando a temporada de 2025. Para o ano que vem, o Santos segue bem próximo de anunciar seu novo comandante técnico, mas aguarda alguns detalhes para que o anúncio oficial de fato aconteça.

Após a chegada do treinador, o clube deve ir de fato para dentro do mercado da bola e iniciar as contratações já monitoradas para a disputa da Série A do Brasileirão no ano que vem. A diretoria sabe que será um ano difícil e por isso, quer ter um elenco mais competitivo, que brigue por títulos em todas as competições onde o Peixão estiver inserido.

Além do Santos, outros clubes também correm atrás de seus novos treinadores, como o Vasco que vive uma montanha russa desde que foi implantado o sistema de SAF no time carioca. Recentemente, o comandante Pedro Caixinha, recusou a oferta enviada pelo clube para atuar por lá em 2025.

O técnico português teve uma passagem sólida pelo RB Bragantino mas acabou demitido na reta final do Brasileirão, deixando a equipe com risco de rebaixamento. O time acabou se livrando e permanecendo na elite, após golear o Criciúma na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

A decisão de Pedro Caixinha recusar a oferta recebida diretamente do Vasco se deu porque, segundo o profissional, ele espera ter um projeto mais consolidado para poder atuar. O técnico já deixou claro que tem preferência por seguir no Brasil mas deseja algo mais concreto.

Rejeitado pelo Santos

Pedro Caixinha virou alvo do Santos recentemente após a saída de Fábio Carille. O treinador chegou a ser o grande favorito para assumir o cargo mas, de última hora, o Peixão desistiu da negociação e voltou seus olhares para um novo nome que deve ser revelado nos próximos dias, afim de dar prosseguimento na reformulação do time para a temporada de 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo